segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TCC

Nos últimos dias eu e Diego, meu amigo, estamos trabalhando no nosso TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, é quase uma monografia. O trabalho funciona da seguinte forma: Os integrantes escolhem, entre si, uma componente, ministrada ao longo do curso, que lhe chamou mais atenção, que o aluno se identificou, por exemplo, Segurança no trabalho. Os alunos vão abordar temas e levantar questões dentro do assunto, e construir seu trabalho por ai.
Isso tem me dado muita dor de cabeça, vocês nem imagina o quanto é chato, mas fazer o que certo? faz parte, e gostando ou não temos que fazer... A unica coisa boa é que isso vai ajudar em meu crescimento profissional e intelectual - pra ao menos alguma coisa tinha que servir.
Então é isso! Espero, realmente, que dê certo. A apresentação do trabalho será nos próximos dias 19 e 20 de setembro. O curso de Assistente Administrativo Industrial, turma 2009.2, termina na próxima quarta feira. Acho que vai ter alguma festinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário