segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Foi bom enquanto durou...

Galera, na próxima quarta feira será o fim do curso de Assistente Administrativo Industrial, turma 2009.2.
Tenho muito a agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer o curso, afinal, achei que não iria entrar no SENAI, até pela concorrência do curso que é muito alta. 

Quando eu fui lá fazer minha matricula, eu nem pensava em fazer AAI, eu queria fazer Eletrônica, mas, graças a Deus eu não fui só! fui com Tony, meu amigão, ele me falou do curso, que abrangia mais áreas do que eu pensava, então decidi fazer a prova. Cheguei muito trêmulo, no dia da prova, fiquei muito nervoso, fiz uma prova de português muito boa, mas, nem "botei fé" em matemática... Mais fiquei tranquilo, quando saiu o resultado meu nome não estava lá, fiquei triste, mais ergui a cabeça na mesma hora e "bola pra frente".


A SURPRESA...


Uma semana depois, numa sexta feira, meu telefone toca de um número que eu não conhecia, era do SENAI. Uma mulher com uma voz simpática, falou que eu comparecesse na sexta feira a tarde pra pegar minha ficha de inscrição porque o SENAI teria aberto uma nova turma, devido a busca das empresas interessadas em Jovens Aprendizes, e eu teria passado pela seleção do SENAI e iria fazer o curso em uma turma especial. Fomos uma turma inédita, o SENAI, nunca, tinha aberto dois cursos de AAI em um mesmo semestre, e a partir dai passou a ser dois por semestre e não um como era antes.
O SENAI pra mim foi um crescimento muito grande, foi uma verdadeira metamorfose. Para vocês terem noção eu cheguei no SENAI o primeiro dia, e eu era o ÚNICO, que usava bonés, calça rasgada, e várias pulseiras (aquelas do sexo KKK), cobrindo o braço. Aprendi a me comportar, falar, escutar, escrever, enfim, diversas coisas que vou levar comigo pra sempre. 

Foi também por conta do SENAI que eu estagiei nove meses na ASA Vitamilho, onde aprendi muita coisa, e conheci muita gente bacana que se tornaram meus amigos até o fim agora. Rossana, Kermerson, Samuel, Hercilia, Ana Paula, Mikelayne, Cinthya, Lindomar, Corrinha, Andrea, Valdir, enfim. todos que fizeram das minhas tardes as melhores desse ano.
Não podia deixar de falar dos meus professores, que eu tanto admiro... Eveline por seu jeito único de dar aula, eu abro minha boca pra dizer que ela foi a minha MELHOR PROFESSORA DE PORTUGUÊS,  Kalina, que apareceu agora no final do nosso curso mais que é uma pessoa fantástica, e Wilker o professor de informática mais bacana da face dessa terra... tem também aquelas pessoas que fazem minhas manhãs as mais engraçdas... Diego, Bruno, Anderson, Dinael, Nathálya, Isabela e Beatriz, nossa vo levar eles pra sempre... 


Enfim, vo parar de falar, se não vai virar um livro esse post. 
Deus, mais um vez... Muito Obrigado, foi fantástico! (apesar dos pesares)


Yorran Santos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owwwww rapaz esquecer de vc tmb vai ser meio complicado, pessoa engraçada....

    ResponderExcluir
  3. Eita... agora que vi!!
    Sentir faltar dos 'aperreios' de vcs logo de manhã.
    No que depender de mim, sempre "Lado B". rsrsrs

    ResponderExcluir