sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Stress das minhas tardes





Vou escrever e tenho certeza que muitos dos leitores já passaram por situações iguais. Levante a mão quem ai já teve a fase insuportável da vida, aquela em que você tira a paciência do seu irmão(a) só pra ver ele com raiva? Eu mesmo já tive essa fase, confesso que fiz da vida da minha irmã um inferno, implicava com tudo, enfim. Sabe quando dizem que o feitiço vira contra o feiticeiro, pois bem! No momento estou passando por essa fase. Na verdade eu quero mesmo é que meu irmão suma por um bom tempo, para assim as minhas tardes serem tranqüilas (risos). O pior de tudo é saber que essa fase dele agora é que está no auge, para ele chegar aos quatorze anos ainda  vai demorar dois anos. Ele não me respeita, não me obedece, eu sei às vezes eu exagero, Ele me responde, ele fica me comparando a ele... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh não aguento mais... 


Estou ficando estressado, cansado, sem moral, pode um negócio desses? Confesso que tem horas que dá vontade de sair "rebocando" ele (risos), mais ai depois teria que me resolver com mainha, então nem vale a pena. Mais no fundo, no fundo, eu gosto dele, aquela "cabecinha de nós todos", faz raiva mais quando está longe faz falta. Wendson, na verdade, espero que você cresça logo, e deixe de ser essa criança mimada, preguiçosa, insuportável, mas, enquanto isso não acontece vou ter que ir te aturando assim mesmo. Te amo cabeção.

3 comentários:

  1. kkkkk ameii o post!!
    txi entendooooo
    tenho um de 10 ki mim enche o sacoo! aff'z era pra nós ser unicos...
    xeroo

    ResponderExcluir
  2. Oii Yorran, tudo bem com vc??
    gostei muito do blog e lii seu post, rsrsrs
    axo que vc que vc precisa aprender a amar seu irmão e tbm compreender ele rrsrs. Sei que ele pode até te tirar do sério mas com certeza ele tem um valor muito importante na sua vida.
    abração enorme, saudds de tu. vlw! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. sopkapskoas
    |Por isso levanto a mão para o céu e agradeço por ser o caçula já pertubei muito meu irmão e minha irmã, confesso que era uma conquista cada segundo de paz que eu tirava deles...spokapsaosa....#Brinks

    ResponderExcluir