sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nada melhor do que uma Sexta a noite com Amigos

Bom dia gente! É tão bom você está ao lado de quem você gosta certoo? Pois bem, é assim que tem sido as minhas noites. Eu creio que, quando as pessoas falam que sentem falta da escola, quando já estão na universidade, é totalmente verdade. Pra ser sincero, esse ano têm sido um dos melhores, se não o melhor, da minha vida. E devo tudo isso aos meus amigos que sempre estão comigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amém! Amigos como Rossana, que dividi muitas tardes, lanches no meio do expediente. Como Tony, meu companheiro de longa data, meu irmão mais velho, meu conselheiro, meu estilista, meu professor de etiqueta, enfim, um bombril na minha vida. e a galera que está todas as noites comigo na escola: Julianny, Simone, Ellyda, Dessinha, Erick, Everton, Sinval, Yago, Jomara, Jhon, Michele, Mikaele, Sheila, Claudio, Nubia, Abigail, Wallas, Maquin, Darlan, enfim. Vocês são a coisa mais importante que Deus colocou na minha vida, meus companheiros de bagunça, quantas vezes fomos colocados pra fora da escola porque ficamos até fechar o último portão, as cachaças, as brincadeiras, enfim, as conversas... Aaaah, como eu vou sentir falta disso tudo, olhar pra traz e ver quanta coisa vivi ao lado de vocês. Então hoje, o meu post vai dedicado a vocês, que fazem das minhas noites serem melhores a cada dia. 

"Amigo é sempre especial, não importa a distância o coração de amigo não pode esquecer, como eu não me esquecerei de vocês!"

3 comentários:

  1. aw amigo gostei muito pode contar para srempre comigo q vc sempre vai ta aq olha♥ é isso mesmo em meu coração um grande xerrrrrrrrrrruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. aíí q linda postagem ameii
    tbm tenho amigos q divido meus merlhores tempos!
    xero te adoro ''yooh''

    ResponderExcluir
  3. Hoooo amigo, gostei muito da minha centralidade viu? rsrsrsrsrsrsrs...

    Gosto muito de vc tmb, meu melhor amigoooOOOo.

    Tony

    ResponderExcluir